sábado, 31 de janeiro de 2009

Pra cada Novo dia...


Todas as manhãs o Sr me visita com a glória de mais um dia; e que glória!
Como é bom viver, como é bom ouvir, poder ver, como é bom envelhecer com o prestígio de ter o cuidado do Todo Poderoso Criador.
É bom ja ter chorado, brigado, perdido...Foi bom ter refletido, ter sonhado, ter escolhido.
Agora, não vejo mais como antes, entendo que pra enxergar preciso dos teus olhos também, as duras penas tive que entender isto:
O ser humano só é limitado até o dia em que percebe que com o próximo se torna UM mais forte.
Eu preciso de você, da sua opnião, da sua força, da sua vontade, da sua atenção, do seu ombro e da sua lealdade; e posso oferecer isto também, sem cobrar nada em troca que você não esteja disposto a doar.
Suas experiências me tornam mais forte e mais disposta; a cada sol que se inicia, ao som de passáros e de toda a natureza que clama, lembro que não estou só nessa labuta, há mais pessoas se desvencilhando da rotina e dando um grito de liberdade de toda essa opressão que o mundo nos impõe.
Não permita que pessoas que você ama venham morrer nessa selva de pedra... Porque há sim um mundo melhor dentro de cada um, que depende de tratamento, correção, motivação, atenção, cuidado; Todos podemos ser pastores, testemunhando todo dia a glória de Deus, mas não por torpe ganância e sim de boa vontade, não como dominadores dos que vos foram confiados, mas servindo de exemplo ao rebanho, foi assim que o Papai ensinou, e é assim que devemos fazer.
Em amor...dia-após-dia!!

Um comentário:

Lucas Pereira Caixeta disse...

Palavras intensas de um coração pensante...
A vida é mais do que imaginamos, é uma escada... que a cada degrau pisado é aprendido uma infinidade coisas... seja sozinho ou com pessoas que amamos.


Eu te entendo bem.

Beijo!