segunda-feira, 11 de maio de 2009


"Arrumando a bagunca"

Nao importa aonde vc esteja, ou de onde vc venha, ou pra onde esta indo, o que importa e que coisas boas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, idependente de religiao, instituicao, tipo de cabelo, perfume, etiqueta tambem nao faz a minima diferenca! O que importa nao e' nem mesmo o que vc ve na frente do espelho; Vai alem disso, alem dos orgaos e dos sentidos, ultrapassa o nosso entendimento, e nossas limitacoes...
Se vc ainda nao sabe quem vc e... Deus sabe... Todos seus segredos, seus podres, seus defeitos, qualidades, humor, suas variacoes, seus medos.. God knows! Nao adianta fingir... E pra que? O melhor a se fazer e se livrar do julgo opressor, do dedo acusador e da falsidade no falar. sim, esta na biblia! A mudanca nao vem de um segredo, ou de pensamentos positivos;
Mudancas acontecem quando vc se dispoe a um trabalho arduo, uma decisao dolorosa, demorada, e nada exitante de trocar de time... Passo horas dentro de mim todos os dias, questinando, nao aceitando e corrigindo quem eu sou... Ora essa! Nao vou deixar o mundo impor o que ele quer sobre meu carater... Eu sei quem eu sou, quem eu fui chamada pra ser...No fundo todos sabemos... E nao ha nada mais prazeroso do que brincar consigo mesmo, somos como casas... Somos espiritos que possuimos uma alma e moramos em um corpo (Bsp. Jose Luiz)... Quem pode organizar a casa se nao nos mesmos? Deus esta a porta e bate, Deixe-O entrar pra te ajudar a arrumar toda confusao, ainda ha tempo para correcoes.
Queira envelhecer aprendendo... Abra as gavetas dos seus armarios espirituais, tire o velho, organize o que e' valido e deixe espaco para o novo. Seja simples, seja transparente, seja maleavel, mas seja convicto.Nao deixe o mundo ditar as regra! Voce sabe quem vc eh!
-Mari

3 comentários:

Lucas Pereira Caixeta disse...

amém

Mariana Lima disse...

Putzzz!Quase chorei com esse texto!Que dom hein amiga...cada dia mais aprimorado!Te amo!Continue exercitando!

Unknown disse...

,,,,valeu mary,
palavras realmente muito sabias,
dignas d uma verdadeira serva d DEUS,eu tenho orgulho d ter convivido contigo na mesma igreja, mesmo q por curto periodo, e lah eu ja enchergava esse ser iluminado q vc é!!!bjão e manda umas news dos states ai,kkkkkkkkk!